fbpx
Famosos

Diogo Piçarra fala de lesão no joelho: “Nem sei onde fui arranjar a força”

Diogo Piçarra
Facebook

Diogo Piçarra recordou a sua transformação para a capa da Men’s Health e revelou uma lesão no joelho, que fez com que o processo fosse ainda mais complicado.

Diogo Piçarra foi capa da Men’s Health, na edição em que a revista assinalou o seu 20º aniversário. Foi assim que foi revelada a transformação radical do corpo do artista, que ocorreu em apenas quatro meses, com o acompanhamento de uma equipa especializada.

O cantor recorreu às redes sociais para falar do exigente processo a que se submeteu, e de uma lesão no joelho que o limitou. “Se eu consegui sem um joelho, qualquer um consegue! A falta de exercício regular e sedentarismo durante tanto tempo antes do desafio da Men’s Helth fez com que uma simples corrida criasse uma lesão no joelho e tivéssemos de adaptar e ajustar…”, começou por escrever.

“A corrida passou a caminhadas, a alimentação teve de ser mais restrita, a fisioterapia ia-me mantendo funcional. Acredito que muitos teriam desistido com este simples contratempo, porque é o mais fácil! E eu nem sei onde é que fui arranjar a força. Mas no fim de todo o processo, orgulho-me ainda mais do resultado final”, rematou Diogo.

Veja aqui a publicação que o artista fez na sua página de Instagram:

Leia também: Diogo Piçarra emocionado com casal que se apaixonou aos 60 anos: “Nunca é tarde…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News