fbpx

Diogo Piçarra fala da decisão de não ter mais filhos: “Não temos vontade”

Diogo Piçarra e Mel Jordão são pais da pequena Penélope.

A Televisão
2 min leitura
Diogo Piçarra

À margem do Estoril Open, Diogo Piçarra revelou à CARAS que é preciso uma grande logística com a mulher, a maquilhadora e influenciadora digital Mel Jordão, para coordenarem a vida profissional e familiar.

Gostava de ter mais tempo para a Penélope, porque a minha profissão e a da Mel exigem muitas ausências e, como não temos muita família por perto, às vezes temos de nos revezar. A Mel é a mais sacrificada“, explicou.

A falta de tempo é também a razão para que o cantor não pense em aumentar a família: “Não temos vontade de ser pais de novo. Sentimos que o pouco tempo que temos já o damos a 200% à nossa filha. Sei que costuma dizer-se que mais um não ocupa espaço e que o amor é ainda maior, mas sinto que já é tão difícil dividirmo-nos com uma filha, quanto mais com outro“, justificou.

“A Pepe tem quatro anos e já vai connosco a todo o lado. Vai a concertos, viagens e também de férias. Eu e a Mel podíamos ter mais momentos a dois, mas eu quero que a Pepe viva essas coisas, faz com que a nossa relação pai/filha, mãe/filha, marido/ mulher e pais/filha tenha cada vez mais força”, disse ainda.

Leia também: Raminhos brinca com Diogo Piçarra: “Trabalhava numa produtora checa de filmes para adultos”

Siga-me:
Redactor.