fbpx
Famosos

Diogo Piçarra conta como planeou pedido de casamento: “A Mel nunca desconfiou”

Mel Jordão, Diogo Piçarra
Instagram

Diogo Piçarra preparou o pedido de casamento a Mel Jordão em apenas três dias.

Mel Jordão ia passar três dias a Paris, França, com uma amiga e Diogo Piçarra aproveitou para a pedir em casamento, com a Torre Eiffel como plano de fundo.

Em declarações à ‘Vidas’, o cantor contou que a ideia de pedir em casamento a maquilhador “surgiu recentemente’. “Eu e a Mel já tínhamos combinado: ‘vamos casar haja pedido ou não haja’. Mas há pouco tempo é que tive um clique e aproveitei que ela ia para Paris com uma amiga. Mas só tive três dias para tratar do pedido. E ainda bem que ela já tinha a viagem marcada, porque se eu tivesse comprado um bilhete para Paris ela ia achar estranho. Então, as-sim, nunca desconfiou de nada”, revelou.

E Mel Jordão não desconfiou de nada, uma vez que o companheiro tinha diversos compromissos profissionais. “Como eu tinha um concerto e tinha de cuidar da nossa filha, ela nunca imaginou. Tive a ajuda dos meus pais e irmão, que ficaram com a Penélo-pe [de dois anos]”, contou.

O casamento de Diogo Piçarra e Mel Jordão irá realizar-se em 2023, mas “não pode ser no verão”, dado que é uma altura em que o artista tem mais concertos agendados.

Leia também: Diogo Piçarra ‘confronta’ Mel Jordão e é surpreendido com resposta: “Olha e mais filhos?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>