fbpx

Diogo Piçarra chora morte da sua “avó emprestada”: “O céu ganhou mais uma estrelinha”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Diogo Piçarra está de luto, depois da morte de uma pessoa próxima do cantor português.

Diogo Piçarra recorreu esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, para prestar uma homenagem a uma pessoa muito especial na sua vida. O cantor decidiu deixar umas palavras à sua “avó emprestada de Lisboa, a querida D. Olga”.

“O céu ganhou mais uma estrelinha. Descanse em paz, obrigado por tudo”, começou por escrever num InstaStory nas suas redes sociais.

Numa nova partilha nas redes sociais, deixou mais umas palavras de carinho: “Hoje o céu ficou mais preenchido e bonito. A dona Olga, a nossa querida Olga (sim, porque era um ser ímpar e que estava no coração de todos os que a conheciam) deixou-nos esta tarde. Vai deixar imensas saudades, especialmente a mim, que a via como uma terceira avó, de sangue”.

“Não gosto de expor quando alguém parte na minha vida, mas como muitos de vós a conheceram através das minhas histórias, e perguntam-me por ela, achei importante dar-vos esta indesejada notícia. Felizmente, eu conheci o raro e bondoso coração que tinha, o melhor lado deste ser. Levarei comigo e recordarei todas as maravilhosas memórias que vivemos em conjunto”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Diogo Piçarra esgota concertos de norte a sul do país 

Relacionado: