fbpx
Famosos Música

Diogo Piçarra cancela concertos em Espanha após problema de saúde: “Não trago boas notícias…”

Diogo Piçarra
Diogo Piçarra/Instagram

Diogo Piçarra revelou aos fãs que se encontra doente e decidiu cancelar os seu concertos em Espanha.

Diogo Piçarra recorreu às redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 11 de outubro, para emitir um comunicado aos fãs do cantor. O artista revelou que está doente e, como consequência, não se vai apresentar nos concertos marcados esta semana em Espanha.

“Família, não trago boas notícias. Depois do incrível concerto do Multiusos de Guimarães comecei a sentir-me adoentado. Infelizmente foi piorando, e, depois de indicação médica, não poderei fazer concertos pelo menos toda esta semana, o que me obriga a tomar a difícil decisão de cancelar a minha ida a Espanha, onde iria levar o meu concerto pela primeira vez a Madrid (13), Barcelona (14) e Sevilha (16)“, começou por dizer.

“Não imaginam como esta decisão me deixa triste, mas o corpo e a saúde falaram mais alto. Peço imensa desculpa a todos os que já tinham comprado bilhete e até viagens de avião para me ir ver. Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Diogo Piçarra manda ‘bicada’ a Carolina Deslandes e Vasco Palmeirim atira: “Essa foi forte”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News