fbpx
Famosos

Diogo Piçarra apela ajuda à cunhada: “Ela só pede que devolvam as cinzas. Por favor, devolvam”

Diogo Piçarra
Instagram

Mel Jordão e Diogo Piçarra recorram às redes sociais para apelar ajuda para recuperar as cinzas da filha de Angélica Jordão.

O carro onde se encontrava a urna com as cinzas da filha de Angélica Jordão foi assaltado e a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ fez um apelo desesperado na internet a quem a roubou para devolver. 

Mel Jordão, irmã da jovem, e Diogo Piçarra, cunhado, recorreram às redes sociais para apelar por ajuda. “A minha cunhada está com a amiga Sofia. O carro da Sofia foi assaltado hoje no Porto. Levaram as malas de viagem dela (que vai voltar para casa, para perto do marido) e a urna com as cinzas da filha!“, começou por escrever Diogo Piçarra.

“Ela só pede que devolvam as cinzas. É a única coisa que ela quer. Não quer saber do resto”, começou por salientar. E acrescentou: “Por favor, partilhem para que possa chegar à ou às pessoas que fizeram isto! A quem o fez, por favor, devolvam só isso. É a única coisa que ela quer e de que precisa!”, acrescentou.

Angélica Jordão informou que foi contactada e que a informaram que a pessoa em questão ia atirar as cinzas ao rio. Mais tarde, informou que era mentira e apenas lhe queriam tirar dinheiro. Mel Jordão, a irmã da jovem e companheira de Diogo Piçarra, fez questão de afirmar que Angélica está vulnerável e só quer as cinzas da menina de volta.

Leia também: Ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ mostra-se a dar um beijo na boca à nova namorada

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News