fbpx
Famosos Música

Diogo Piçarra adia novamente concerto na Altice Arena

diogo-picarra

A estreia de Diogo Piçarra na Altice Arena volta a ser adiada. O cantor anunciou esta quinta-feira, dia 23, que o concerto inicialmente agendado para dia 28 de março de 2020, e adiado para 12 de setembro, sofre agora um novamente adiamento para 20 de março de 2021.

A Universal Music Portugal enviou esta manhã um comunicado a informar que devido ao espetáculo se encontrar esgotado, não é possível cumprir as regras estabelecidas pela DGS para espetáculos em recintos fechados.

Leia o comunicado na integra:

É com grande tristeza que Diogo Piçarra se vê obrigado a adiar, uma vez mais, o grande concerto que marca a sua estreia na Altice Arena. Inicialmente agendado para dia 28 de março de 2020, foi adiado para 12 de setembro e é agora novamente adiado para 20 de março de 2021.

O concerto encontra-se esgotado, não sendo por isso possível o cumprimento das regras estabelecidas pela DGS para espetáculos em recintos fechados, que se encontram em vigor, pelo menos, até ao dia 30 de setembro – e que implicam a existência de plateias sentadas e uma lotação não superior a 50% do espaço.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data e, no seguimento do Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março de 2020, que estabeleceu as medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro do presente ano até ao 90º dia útil seguinte ao fim do Estado de Emergência, os bilhetes adquiridos para o espetáculo do Diogo Piçarra, na Altice Arena, inicialmente previsto para 28 de março, e depois para o dia 12 de Setembro, continuam a ser válidos para a data de 20 de Março de 2021, não estando, por isso, prevista a devolução do preço dos bilhetes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News