O sucesso alcançado na minissérie A Bíblia onde interpreta Jesus Cristo tem vindo a valer a Diogo Morgado vários convites, tendo o mais recente vindo da rede Record.
Segundo avança a imprensa brasileira, a emissora tentou ter o ator português no elenco da sua nova novela que visa substituir Pecado Mortal. Porém, as negociações não chegaram a bom porto devido ao cachê oferecido pela estação ser inferior ao pretendido por Diogo Morgado.
Assim sendo, a rede Record acabou por entregar o papel ao ator Dado Dolabella cujo último trabalho para a emissora havia sido a novela Máscaras, em 2012.
Diogo Morgado é ator exclusivo da SIC. A SIC tem dado espaço ao ator para este trabalhar nos EUA. Logo, seria impensável deixar de fazer uma novela na SIC para ir para o Brasil, fazer, de certo modo, concorrência à parceira da SIC, a Globo.
Se ele negociou é porque podia… É exclusivo Sic para Portugal, no estrangeiro trabalha onde quiser…
Devem ter dado realmente um cachê pequeno pra ele… pq como em Portugal os salários dos artistas são tão minguados (mesmo os tops) comparados aos artistas do Brasil (leia-se Globo, por exemplo), ele dificilmente teria recusado… agora colocar Dado Dolabella é realmente do pior, quem mora no Brasil ou já o viu sabe do que estou a falar…