fbpx
Famosos

Diogo Morgado recusa convite da rede Record

Destaque Diogomorgado Mystar Diogo Morgado Recusa Convite Da Rede Record

Destaque_Diogomorgado_Mystar

O sucesso alcançado na minissérie A Bíblia onde interpreta Jesus Cristo tem vindo a valer a Diogo Morgado vários convites, tendo o mais recente vindo da rede Record.

Segundo avança a imprensa brasileira, a emissora tentou ter o ator português no elenco da sua nova novela que visa substituir Pecado Mortal. Porém, as negociações não chegaram a bom porto devido ao cachê oferecido pela estação ser inferior ao pretendido por Diogo Morgado.

Assim sendo, a rede Record acabou por entregar o papel ao ator Dado Dolabella cujo último trabalho para a emissora havia sido a novela Máscaras, em 2012.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Diogo Morgado é ator exclusivo da SIC. A SIC tem dado espaço ao ator para este trabalhar nos EUA. Logo, seria impensável deixar de fazer uma novela na SIC para ir para o Brasil, fazer, de certo modo, concorrência à parceira da SIC, a Globo.

  • Devem ter dado realmente um cachê pequeno pra ele… pq como em Portugal os salários dos artistas são tão minguados (mesmo os tops) comparados aos artistas do Brasil (leia-se Globo, por exemplo), ele dificilmente teria recusado… agora colocar Dado Dolabella é realmente do pior, quem mora no Brasil ou já o viu sabe do que estou a falar…

ATV News

<>