fbpx
Famosos

Diogo Morgado protagoniza filme da Netflix

A plataforma de streaming Netflix apresentou, esta semana, o teaser do primeiro filme brasileiro original, que será protagonizado pelo ator português Diogo Morgado. Trata-se de O Matador, um filme de Macelo Galvão que integra a seleção oficial do Festival de Gramado, concorrendo a Melhor Filme Brasileiro.

Diogo Morgado vai dar vida a Cabeleira, um temível assassino do estado de Pernambuco, no Brasil. «O Matador é uma ótima adição à nossa estratégia de programação, com uma história que vai cruzar fronteiras e encontrar uma audiência global, já que combina um storytelling único com um elenco multinacional», afirmou Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix, no início das filmagens, no ano passado.

A história do filme passa-se no faroeste, entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), criado por um ladrão local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado em bebé e o fez crescer isolado da civilização. Já em adulto, Cabeleira vai à cidade procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas, que antes empregava Sete Orelhas como seu matador.

O elenco deste western inclui ainda a portuguesa Maria de Medeiros, Marat Descartes, Nill Marcondes, Deto Montenegro, Etienne Chicot, Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e Will Roberts. O Matador tem estreia marcada para novembro deste ano em 190 países.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>