fbpx
Famosos

Diogo Morgado ganha pela segunda vez ‘Prémio 5 Estrelas’ na categoria Cinema

Diogo Morgado
Instagram

Diogo Morgado ganhou pela segunda vez o ‘Prémio 5 Estrelas’ na categoria Cinema.

Nas redes sociais, Diogo Morgado partilhou a distinção com os fãs: “Pelo 2º ano tenho o privilégio de ganhar o Prémio 5 Estrelas. Já o disse antes o quão é especial para mim, porque é resultado de uma votação e inquérito junto do Público e não de um júri eleito”.

Os seguidores adoraram a partilha e deixaram-lhe rasgados elogios. “Muitos Parabéns Diogo , és um grande ator . Que orgulho. Beijinho”, “Bem merecido. Parabéns” ou “Grande, Diogo. Parabéns!”.

Ora veja:

Leia aqui a publicação completa de Diogo Morgado:

Pelo 2º ano tenho o privilégio de ganhar o Prémio 5 Estrelas. Já o disse antes o quão é especial para mim, porque é resultado de uma votação e inquérito junto do Público e não de um júri eleito.
Num ano de tão violento impacto junto de todos e com a cultura a passar uma das suas fases mais negras, é com sincera humildade que sinto haver muitas pessoas que estão numa luta feroz e que que mereciam este prémio mais do que eu. No entanto a minha luta não é de hoje e tudo tenho feito para um propósito maior do que eu, e confesso que numa profissão em que aquilo que nos move nem sempre é palpável ou explicável, são coisas destas que na procura de um porquê, nos dão alento e estímulo.
Tudo farei e faremos para continuar o trabalho que temos vindo a trilhar na área do cinema independente e contribuir para um cinema português eclético, completo, forte, tanto no seu lado de autor, como no comercial e experimental. Um cinema para todos os tipos de público. E para todos os tipos de contadores de histórias.
Obrigado em especial e sempre ao meu irmão Pedro por não me deixar ser louco sozinho. E a todos os bravos que têm vindo a colaborar com a SLX.
Muito Obrigado mais uma vez
@premiocincoestrelas pela organização destes prémios e por todo o carinho comigo e ACIMA de tudo obrigado a todos vocês que votaram, por reconhecerem a verdadeira razão do que estamos a tentar fazer.
Muito grato a todos.

E aí em casa? É fã do trabalho de Diogo Morgado?

Leia também: Solteira, Carolina Deslandes assume: “Procuro ter uma relação saudável comigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News