fbpx
Famosos

Diogo Morgado fala sobre o futuro em Hollywood: “Felizmente, sempre trabalhei bastante”

Diogo Morgado
Instagram

Diogo Morgado fez de Jesus Cristo em Son of God, no ano 2014, nos Estados Unidos. O filme teve grande impacto a nível mundial.

Diogo Morgado pode ser visto atualmente na telenovela Para Sempre, da TVI, cujas gravações já estão concluídas. Desse modo, o ator está livre para novos voos… E os Estados Unidos podem voltar a ser um dos destinos.

Questionado sobre isso pela revista Nova Gente, revelou que se trata apenas de conciliar a oportunidade com a ocasião. “Ainda este ano estreei Santuário das Sombras, um filme da Sony produzido pelo Sam Raimi. Eu acho que isso não é daquele tipo de coisas que se escolhe ou prevê. Acaba sempre por ser quando a oportunidade se cruza com a ocasião“, respondeu.

Sobre se intepretar o papel de Jesus Cristo, em Son of God, foi um ponto de viragem, acredita que não foi bem assim. “Felizmente, sempre trabalhei bastante e, mesmo antes do Son of God, já tinha feito várias coisas nos EUA, assim como depois. A única coisa de diferente terá sido fazer parte de um trabalho que atingiu um alcance em todo o mundo e não só nos EUA e Europa“, explicou.

Leia também: Diogo Morgado relata “tensão” nas gravações de Para Sempre

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News