fbpx
Famosos SIC

Diogo Martins vigiado pela namorada: “Ajuda-me para eu não quebrar as regras”

Diogo Martins
Instagram

Diogo Martins começou uma dieta rigorosa com o objetivo de perder 10 quilos. Quem o está a ajudar é a nova namorada, que o impede de quebrar as regras do plano alimentar imposto pela nutricionista do ator.

Diogo Martins, de 29 anos, decidiu há cerca de seis meses que queria perder 10 quilos, por uma “questão de saúde”, mas também para se sentir melhor na pele de Afonso IV, papel que vai desempenhar na nova séria da RTP1, ‘A Rainha e a Bastarda’. Numa entrevista à TV Guia o ator falou sobre todo o processo da dieta.

Emagreci mais de 10 quilos. Há coisa de seis meses, quando terminei ‘Vento Norte’, para a RTP1 e o Até que a Vida nos Separe, achei que não podia continuar assim. Com a ajuda da produção desta série e de uma nutricionista, fiz um plano alimentar, que agora tenho de seguir à risca”, revelou o ator que confessou que na altura estava a pesar 85 quilos.

Diogo explicou que o mais complicado é que adora comer e por isso teve necessidade de “mudar os hábitos alimentares”. Quem o está a ajudar muito no processo é a nova namorada, que prefere manter secreta: “A pessoa que está hoje ao meu lado ajuda-me muito para eu não quebrar as regras. Uma vez, cozinho eu, outra a pessoa com quem estou.”

Leia também: Mãe de Diogo Martins faria anos hoje. Ator escreve texto arrepiante

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News