fbpx
Famosos

Diogo Infante reage a episódio partilhado por Mónica Sintra

Diogo Infante, Mónica Sintra
Facebook

Mónica Sintra revelou ter tido uma paixão por Diogo Infante, quando tinha 12 ou 13 anos. A cantora revelou um episódio caricato que protagonizou e o ator já reagiu.

Diogo Infante foi a paixão de adolescente de Mónica Sintra, e foi a própria quem o revelou durante o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. A artista confessou que era apaixonada pelo ator: “Eu era fã do Diogo quando devia ter uns 12/13 anos, era fã apaixonada do género ‘Um dia vou namorar com o Diogo’.

A cantora acabou por partilhar um episódio caricato que viveu por este amor. “O Diogo tinha um carro descapotável vermelho e estava sempre a passear em Sintra e eu tirei a matrícula. Para saber onde é que ele morava, liguei para a GNR e disse que aquele carro tinha atropelado o meu cão e precisava de saber a morada do senhor. E acabou aí a minha história. Tinha uma esperança gigante“, recordou, pedindo de seguida desculpa ao ator.

Nas redes sociais, Diogo reagiu à história de Mónica com a boa disposição que o caracteriza: “Segundo parece a Mónica Sintra confessou este pequeno segredo com alguns anos. Não posso deixar de me sentir lisonjeado, acho! Um beijo grande, Mónica”.

Leia também: Em dia especial, Diogo Infante declara-se ao marido: “É um ser extraordinário…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News