fbpx
Famosos

Diogo Infante assinala 80 anos de carreira de Eunice Muñoz com mensagem emocionante

Eunice Munoz, Diogo Infante

Eunice Muñoz celebra 80 anos de carreira e Diogo Infante partilhou um vídeo único para assinalar esta data.

Diogo Infante recorreu às redes sociais para assinalar os 80 anos de carreira da amiga e colega Eunice Muñoz, de 93 anos.

Conheci-a em 1993, quando fui escolhido para interpretar o sobrinho de D. Benta (…) Estava prestes a contracenar com a maior atriz portuguesa de todos os tempos. A Eunice tinha 65 anos e estava em plena forma, no auge das suas capacidades. Emanava uma energia régia, de quem tem perfeita noção da sua responsabilidade“, começa por recordar o ator.

Foi um dos maiores privilégios da minha vida, poder testemunhar o seu brutal talento em ação. A relação próxima e cúmplice das nossas personagens acabou por transbordar para a vida real, nascendo, desde aí, uma amizade que dura até hoje“, explica Diogo.

De seguida, Diogo Infante recorda os projetos com os quais teve o privilégio de trabalhar com Eunice Muñoz.

Voltei a trabalhar com a Eunice em 2007, quando ambos integrámos, juntamente com a maravilhosa Isabel Abreu, o elenco de “Dúvida” de John Patrick Shanley, encenado por Ana Luísa Guimarães, no Teatro Maria Matos. (…) Voltei a trabalhar com Eunice em “O Ano do Pensamento Mágico” de Joan Didion (…) Mais recentemente aceitou ser a minha musa, na Curta-metragem “Olga Drummond”, um texto escrito e realizado a pensar nos atores seniores”, conta.

Acima de todas estas experiências maravilhosas e do muito que aprendi e continuo a aprender com a Eunice, o que mais prezo é a sua amizade, o seu carinho, o telefonema ‘Como estás?’. Estou bem Eunice, tenho saudades suas…“, remata.

Leia também: Lídia Muñoz revela primeira fotografia do filho com a bisavó Eunice Muñoz: “Viva o amor!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News