fbpx
Famosos

Diogo Faro vacina-se e avisa: “Já faltou mais para fazermos orgias no Lux”

Diogo Faro
Facebook

O humorista Diogo Faro recorreu às redes sociais esta terça-feira, 13 de julho, para partilhar com os seus seguidores que já se vacinou conta a covid-19 e para deixar um alerta.

Diogo Faro já está vacinado conta a covid-19 e, nas redes sociais, escreveu um longo texto no qual relatou a experiência e partilhou a sua opinião sobre a importância de todos se vacinarem, ao mesmo tempo, que deixou um alerta.

“Há cenas do c******. Estava à espera para ser vacinado e pensei ‘curtia muito que fosse no posto 7, meu número de maioria das épocas que fiz quando jogava à bola’. Passado um pouco chamaram-me para 7 o e eu sorri. A enfermeira toda simpática ‘vai receber a Janssen, fica já despachado’. Vamos”, começou por relatar o humorista.

Diogo Faro elogiou todo o processo: “De resto, sou só mais um humano mesmo muito grato à ciência, ao SNS e a todas as pessoas que estão a fazer isto possível. Ah, e foi tudo rápido e sempre com gente simpática. Um abraço àquele bombeiro e à rapariga que veio falar comigo no recobro“.

Em relação a quem é anti vacina, tenho pena que não confiem na ciência, e não posso deixar de estranhar que não confiem nas big pharm mas confiam nas bog tech que já têm os dados de toda a gente há anos, que lucra biliões com eles e ainda se dão ao luxo de minar as democracias e alimentar máquinas de ódio. O problema é o capitalismo, não é a investigação científica e a tecnologia. Não é assim tão difícil de perceber“, criticou.

Para terminar, o humorista deixou ainda um alerta: “Vacinem-se, por vocês e pelos outros. Já faltou mais para fazermos orgias no Lux“.

Veja aqui a publicação de Diogo:

Leia também: Adepto surpreende Nuno Luz em direto: “Só quero saber… Bateu no Diogo Faro?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News