fbpx
Famosos

Diogo Faro ‘arrasa’ Carlos Moedas pela sua participação na ‘Cristina Talks’: “Isto não pode ser real, demasiado embaraçoso”

Diogo Faro, Carlos Moedas
Reprodução/Redes Sociais

Diogo Faro não deixou nada por dizer sobre o convite endereçado a Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

A segunda edição da conferência de Cristina Ferreira, intitulada ‘Cristina Talks’, aconteceu este sábado, dia 14 de janeiro, no Altice Arena, em Lisboa. Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, foi um dos oradores do evento, mas recebeu algumas críticas pela sua participação.

Diogo Faro usou a sua conta de Twitter para destacar o momento em que Cristina Ferreira apresentou o convidado: “Todos diziam que ele ia perder. Mas ele ganhou. E hoje não olhem para ele como a pessoa importante que ele é, porque neste palco, acreditem, vai subir o menino Carlos”, ouve-se dizer.

O humorista não perdeu tempo em criticar: “Isto não pode ser real. Portugal é demasiado embaraçoso para ser real”, escreveu numa publicação do Twitter. “Portugal é uma simulação. Recuso-me a a acreditar que é mesmo um país real. Pá, o menino Carlos (que está a fazer com que cada vez mais gente durma na rua, faltou acrescentar)”, afirmou ainda, nas stories da sua conta de Instagram.

Ora veja:

Diogo Faro

Leia também: Diogo Faro faz desabafo (irónico) sobre aumento das rendas em Lisboa: “São pequenos sacrifícios…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News