fbpx

Festa na passagem de ano! Diogo Faro afasta-se das redes sociais após forte polémica

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Diogo Faro está de saída temporária das redes sociais. O anúncio surge depois de, na segunda-feira, o seu nome ter sido envolvido numa forte polémica.

Diogo Faro publicou um artigo, no Sapo, que intitulou “Roubar vacinas e dançar em festas“. Foi arrasado. Houve quem tivesse publicado, na caixa de comentários, uma fotografia na qual surge numa festa de passagem de ano e o tivesse apelidado, também, de hipócrita (leia aqui).

Horas depois, o humorista utilizou as plataformas sociais para se defender. Assumiu que errou e que esteve presente naquele que foi um ajuntamento de pessoas “desnecessário“.

Não adianta muito tentar esmiuçar a situação e as circunstâncias porque será sempre tentar arranjar fracas desculpas, ou apontar dedos para fora, quando não é o meu objetivo aqui. Ponto assente, foi um ajuntamento de pessoas arriscado e desnecessário“, confessou.

De seguida, Diogo Faro pediu desculpa e admitiu que, por vezes, não é capaz de cumprir com o que é correto ou com aquilo que ele próprio aconselha às outras pessoas.

O que exijo de mim, e da sociedade à minha volta, é algo que às vezes não consigo atingir e, por isso, falho-me a mim e a vocês. Mas tal como noutras situações, o caminho não será feito por baixar essa exigência para falhar menos, mas mantê-la e continuar a aprender todos os dias para a conseguir acompanhar“, continuou (leia aqui o texto completo).

Diogo Faro afasta-se das redes sociais

Como em qualquer polémica, há quem aceite os pedidos de desculpa e quem, por outro lado, mantenha as críticas. De modo a que o assunto arrefeça um pouco, o humorista já decidiu. Temporariamente, vai estar ausente das redes sociais.

Eu só espero que nunca ninguém tenha de passar por isto. Mesmo, mesmo. Não desejo a absolutamente ninguém. Vou descansar uns dias e depois voltarei a falar. Obrigado pelas mensagens de apoio e amor. Sempre dão para aplacar um pouco“, lê-se num comunicado que Diogo Faro fez durante o dia desta terça-feira.

Leia também: Rita Marrafa põe os pontos nos is! Gripe matou 3 mil. Covid-19 matou 13 mil

Relacionado: