fbpx
Famosos

Diogo Faria: “Ver-me na tela grande, a esta escala e com este projeto, enche-me de alegria”

Diogo Faria, Maria Botelho Moniz, Filme Irregular
Instagram

Diogo Faria é um dos inspetores de ‘Irregular’, filme protagonizado pelo ator Pedro Teixeira e que se encontra atualmente nas salas de cinema.

Quase um mês depois da estreia de ‘Irregular’, Diogo Faria, namorado de Cláudio Ramos, pronunciou-se sobre o mesmo na rede social Instagram. Na opinião dele, é um filme que “merece ser visto” e que irá surpreender todos aqueles que se propuserem a assisti-lo.

Ver-me na tela grande, a esta escala e com este bonito projeto, enche-me de alegria e motiva-me a querer continuar a fazer mais e melhor. E este nosso “Irregular” é um projeto fruto do amor e da vontade de se querer dar a quem o vê um momento de reflexão, numa viagem ritmada pela adrenalina da desconstrução e das emoções à flor da pele“, escreveu.

Leia aqui a mensagem de Diogo Faria:

«A profissão de ator é tremendamente exigente. Cada novo projeto traz consigo o desafio de se conseguir dar vida, emprestando o corpo (e muitas vezes a alma), a uma outra vida diferente da nossa.

Essa missão requer um trabalho moroso, preciso, verdadeiro, exaustivo e persistente. É preciso apontar e falhar para se chegar a bom porto e eventualmente acertar. O resultado final será sempre uma perspetiva construída aos nossos olhos e sensibilidade.

Costumo dizer com alguma (ir)regularidade(!) que ser ator pressupõe saber andar de mãos dadas com a palavra “não”: “Não tens perfil”, “Não és o que procuramos”, “Não encaixas naquilo que pretendemos”, “Não tens o que é preciso”, “Não foste escolhido… desta vez”.

Aprender a lidar com a rejeição, assimilá-la e expandir a frustração faz com que agarremos cada concretização com muito mais força e vontade, como se fosse sempre a última vez. E seguimos esse caminho, determinados e confiantes na resiliência de se querer continuar a chegar às pessoas, através do nosso trabalho, numa partilha que se pretende benéfica, positiva e construtiva para ambos os lados.

Ver-me na tela grande, a esta escala e com este bonito projeto, enche-me de alegria e motiva-me a querer continuar a fazer mais e melhor. E este nosso “Irregular” é um projeto fruto do amor e da vontade de se querer dar a quem o vê um momento de reflexão, numa viagem ritmada pela adrenalina da desconstrução e das emoções à flor da pele.

Orgulha-me fazer parte da extraordinária equipa que o construiu e poder partilhá-lo nesta altura convosco é a cereja no topo do bolo. Ainda está nos cinemas e merece ser visto. Tenho a certeza de que vos vai surpreender!» (Diogo Faria)

Leia também: Diogo Faria recorda viagem fantástica com Cláudio Ramos: “Um sonho antigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>