fbpx
Famosos

Diogo Clemente deixa mensagem “à senhora da bilheteira” do Oceanario

Diogo-Clemente-Filho-Santiago

Carolina Deslandes usou as redes sociais para deixar um desabafo sobre uma situação vivida este sábado, dia 11, no Oceanario.

A artista levou os três filhos ao Oceanario, mas um comentário feito a Santiago, deixou a cantora com o coração nas mãos.

“Quem me segue há mais tempo sabe o quanto o Oceanario é especial para nós. É o sítio preferido do Santiago e houve uma altura que vinha cá todas as semanas com ele. Sinto mesmo que ele é feliz aqui. Foi aqui a primeira vez que o vi abraçar uma criança, que o vi interagir e sorrir de verdade. É por isso que fiquei tão triste com o que aconteceu hoje e decidi falar sobre isso.
Hoje fomos ao oceanario. Levei os três miúdos e fomos fazer a visita do costume. Ao longo do tempo de espera na fila o Santi foi ficando mais impaciente e teve uma mini crise que eu me apressei a acalmar enquanto lhe explicava que estávamos quase a entrar. Quando vou para pagar os bilhetes a senhora da bilheteira diz o seguinte “Peço desculpa, o seu filho tem algum problema? É que se tiver uma deficiência não paga bilhete”.
Até acredito que não tenha sido com ma intenção, até acredito que isto seja algum tipo de coisa tentativa de inclusão, mas é só errado e mal feito. Só fico feliz por ter um filho que ainda não percebe este tipo de coisas, fica só o meu coração de mãe apertado. Faço este post para que situações destas não se repitam no futuro com outras famílias.
O Santiago viveu este dia com a felicidade do costume. Só me pergunto até quando é que vou poder protegê-lo disto”, escreveu a cantora na sua página de Instagram.

Mais tarde, o companheiro de Carolina Deslandes, Diogo Clemente, deixou uma mensagem “à senhora da bilheteira”.

“O que ela não sabe é que de noite os peixes fazem rituais para receber um amigo. O que ela não sabe é que tu sabes os cânticos desse ritual e olhas pra mim a sorrir e a cantar ‘petisco ah ah’ com os olhos a brilhar e conversas com eles, tranquilamente, porque são mesmo teus amigos. O que ela não sabe é que passo os dias atrás de ti à espera de todos os momentos em que o mundo é virado do avesso pelos teus olhos e ganha sentidos muito mais bonitos e é todo bom, só bom. É isso e muito mais que a senhora da bilheteira não sabe. Amo-te, admiro-te e agradeço-te toda a luz que nos trazes, meu Deus em ponto pequeno”, escreveu o músico.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Se querem proteger a criança, deixem de “publicitar” na internet.
    Quanto a mim, a funcionária cumpriu o seu dever de informar. Chama-se a isto preso por ter cão e preso por não o ter, mas enfim…

ATV News