fbpx
Famosos

Diogo Clemente assiste a concerto de Carolina Deslandes e confessa: “Orgulho em ti todos os dias”

Carolina Deslandes Diogo Clemente
Instagram

Carolina Deslandes atuou no Coliseu de Lisboa e Diogo Clemente mostrou-se, uma vez mais, rendido ao talento da ex-companheira. O artista contou dois episódios protagonizados pelos meninos durante o espetáculo.

Diogo Clemente e Carolina Deslandes separaram-se, mas mantêm uma boa amizade. O músico assistiu ao concerto da ex-companheira com os filhos e mostrou-se muito orgulhoso.

“Deve ser uma das mais incríveis experiências ver alguém que todos os dias acorda de manhã, vamos para a cama dela, faz-nos o pequeno almoço, veste-nos, dá-nos banho e está connosco, é a nossa mãe, aparecer em cima de um palco e fazer aquilo com aquelas pessoas todas a chamar pelo nome dela“, começou por escrever.

“Duas coisas a salientar. Uma, um diálogo com o Benjamim ainda com a cortina de cena fechada: – Pai, estas pessoas todas vieram ver o José Cid? – Não filho, este é o concerto da mãe. – Vieram todas por causa da mãe? – Sim, filho, todas pra ver a mãe. – uauu”, começou por contar Diogo Clemente.

“Outra foi o Santiago, com a cara com que está nesta foto e durante o Nuvem, pareceu-me estar com os olhos mais aguados, pensei ser das luzes, mas começou a fazer beicinho depois e a caírem-lhe lágrimas. Esta é a cara dos meus filhos a verem a mãe em formato super guerreiro. Orgulho em ti todos os dias”, rematou.

Leia também: Diogo Clemente tira a barba e deixa Carolina Deslandes em choque: “Que impressão!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>