fbpx
Famosos

Diogo Carmona não vai recorrer da sentença por violência doméstica. Mãe reage

Diogo Carmona Mãe

Diogo Carmona afirmou, em entrevista à CMTV, que não vai recorrer da sentença por violência doméstica. O artista foi condenado a quatro anos de prisão em pena suspensa.

Patrícia Carmona, mãe do ator, reagiu às palavras do filho, numa mensagem enviada dos jornalistas.

“Sei que é do interesse de todos vocês o desenrolar da nossa história e este é o momento que todos precisávamos de viver. A paz que precisamos de poder encontrar”, começou por dizer.

Patrícia afirma que não queria que o filho fosse condenado. “Infelizmente não era este o desfecho que todos desejávamos, mas temos de aceitar e seguir cada um com as suas feridas e deixar o tempo resolver o resto”.

Esta decisão do Diogo encurta a minha dor e mesmo sabendo que não está na hora de ficarmos bem, tenho a janela aberta para assim que ele queira eu o possa continuar a apoiar e perdoar. Estamos, parece-me, cada vez mais perto do desfecho de tudo isto e estou a começar a sentir que um dia tudo vai ficar melhor.”

A mãe do ator continuou referindo que quer “acima de tudo ver o Diogo com a prótese, um pouco mais calmo. Ele ter percebido que não devia recorrer, é uma vitória para a verdade ser reposta e para que um dia possamos voltar a sorrir. E o quanto anseio que esse sorriso seja perto do Diogo”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>