fbpx
Famosos SIC

Diogo Carmona faz agradecimento muito especial a Júlia Pinheiro

Diogo Carmona deu uma grande entrevista a Júlia Pinheiro, no passado dia 2 de fevereiro, onde esclareceu vários pontos sobre algumas polémicas em que esteve envolvido. O ator recordou esse momento, este sábado, 23 de maio na sua página de Instagram.

“Faz 7 meses desde o acidente e ainda existem vários tópicos que me intrigam. Como é que estou aqui? Terá a maldade um fim? Será assim tão difícil colocarmo-nos na pele do outro? Por outro lado tenho abraçado outras certezas: eu sou o guia do meu futuro, temos de ter força de vontade para conquistarmos o que queremos sozinhos, só se estivermos confortáveis devemos partilhar essas conquistas, e NUNCA, mas NUNCA desistir”, começou por dizer.

“A muito querida Júlia Pinheiro escreveu as palavras em cima no seu blog há 3 meses. Ainda não tinha tido oportunidade de lhe agradecer. Faço-o aqui publicamente. Agradeço o texto, e a quantidade de portas que o nosso “encontro” me abriu. Vêm GRANDES novidades em breve”, concluiu.

Ora veja:

View this post on Instagram

Fazem 7 meses desde o acidente, e ainda existem vários tópicos que me intrigam. Como é que estou aqui? Terá a maldade um fim? Será assim tão difícil colocar-mo-nos na pele do outro? Por outro lado tenho abraçado outras certezas: eu sou o guia do meu futuro, temos de ter força de vontade para conquistar-mos o que queremos sozinhos, só se estivermos confortáveis devemos partilhar essas conquistas, e NUNCA, mas NUNCA desistir. A muito querida @oficialjuliapinheiro escreveu as palavras em cima no seu blog há 3 meses. Ainda não tinha tido oportunidade de lhe agradecer. Faço-o aqui publicamente. Agradeço o texto, e a quantidade de portas que o nosso “encontro” me abriu. Vêm GRANDES novidades em breve. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

A post shared by DIOGO CARMONA REBELO (@diogocarmonarebelo) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News