fbpx

Diogo Carmona fala pela primeira vez sobre o acidente

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Foi no dia 26 de outubro que Diogo Carmona teve um acidente que lhe veio mudar a vida. O ator foi colhido por um comboio em São João de Estoril, em Cascais, e acabou por ter o pé esquerdo amputado. Neste momento, o seu foco é a recuperação mas já pensa no regresso ao trabalho em televisão. 

“A recuperação está a correr bem”, começou por dizer Diogo Carmona à revista VIP , acrescentando que está a fazer fisioterapia. Quanto ao dia do acidente prefere não abordar muito o assunto, apenas diz que “queria que não  acontecesse” e confessa que “não foi nada fácil” assim que se apercebeu o que estava acontecer.

“São situações que levam tempo a digerir. Ainda estou a digerir tudo. Estou a tentar compreender a situação e a minha condição”, afirmou, acrescentando que está a tentar ajudar outras pessoas que estão nesta ou em outras situações semelhantes.

É nas pessoas de quem gosta que continua a ter força para lutar. Confessa que os pais o têm ajudado neste processo, mas prefere não se alongar muito sobre o assunto.  Quanto ao futuro, gostava de voltar à televisão, fazer teatro e cinema: “Gosto muito desse meio e foi para isso que estudei”.

Relacionado: