Famosos

Diogo Carmona e mãe em guerra no tribunal. Ator acusado de cinco crimes

Diogo Carmona e a mãe Patrícia Carmona estão em guerra no tribunal. Se o ator está a exigir cerca de 200 mil euros à sua progenitora, também vai ter que responder  por agressões físicas e violência doméstica à mãe e à avó.

Cruzaram-se no Tribunal de Cascais mas nem uma palavra deram. À imprensa, o advogado do jovem, Jorge Santos, revelou que o ator está envolvido em “cerca de dez processos”, sendo que irá responder a cinco crimes que envolvem a progenitora e a avó materna, quatro de ofensas à integridade física e um de violência domestica.

A relação entre os dois agravou-se quando Diogo completou 18 anos. O jovem pediu para ter acesso à sua conta bancária e este foi negado “com desculpas”. À imprensa, Diogo garante que pelo menos, 200 mil euros deviam lá estar e acusa a progenitora de ter gasto o dinheiro com luxos e viagens.

Revela ainda que tem recebido multas de trânsito, onde nem carta tem, e garante que a mãe nunca declarou o IVA dos trabalhos que fez e, como tal, está com uma dívida de 6 mil euros. A prótese que necessita custa 5 mil euros mas Diogo vai receber ajuda da Santa Casa da Misericórdia.

O jovem conta ainda que a mãe o expulsou de casa e, como tal, refugiou-se nas casa dos avós. Agora com o internamento devido ao acidente, a progenitora quis que ele voltasse a casa mas ele não aceitou. Confirma ainda que esteve detido uma noite dias antes do acidente, porque a mãe chamou as autoridades devido a uma discussão entre os dois. Ao contrário do filho, a mãe não quis falar com a comunicação social à porta do tribunal de Cascais.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News