fbpx

Diogo Carmona condenado em tribunal! Sentença já foi revelada

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

O ator foi declarado culpado dos crimes de violência doméstica e de ameaça à integridade física.

A sentença foi conhecida esta segunda-feira. Diogo Carmona, acusado pela mãe e pela avó materna dos crimes de violência doméstica e de ameaça à integridade física, foi considerado culpado pelo tribunal de Cascais.

De acordo com o website Holofote, o jovem ator, de 22 anos, foi condenado a uma pena suspensa de quatro anos de prisão e ao pagamento de mil euros de indemnização.

Antes de a sentença ter sido conhecida, Patrícia Carmona, mãe de Diogo, fez um longo desabafo nas redes sociais. Embora em lados opostos nesta batalha judicial, a senhora não escondeu o amor que sente pelo filho.

Leia aqui o texto que partilhou:

Nunca sabemos o que a vida nos reserva e o dia que hoje nos espera não podia acontecer. Não é justo para nenhum de nós passar por isto… Não fomos nós que escolhemos o que nos está a acontecer. Nada que se passe hoje será o esperado, o desejado. Dói tanto e nunca vai sarar… É o fim de um longo caminho, o mais difícil das nossas vidas. Só cada um de nós sabe o que sente, o que passámos e o que iremos sentir. Não estou preparada para qual seja o desfecho, mas preciso dele, precisamos todos. Tentar deixar o passado no seu lugar e tentar seguir com os nossos caminhos,e encontrar alguma paz… Se isso será alguma vez possível. Abraçar-te, poder reconfortar e acalmar o teu coração (que cada vez me parece mais confuso e cansado) e dizer que vai ficar tudo bem, é o que sonho, mas infelizmente não acredito em milagres e por isso só tenho de entregar ao Universo o que ele nos reserva, aceitar e sorrir… Nenhum desfecho apaga a minha luta e nenhuma lei, nem ninguém são superiores ao Amor que te tenho. Por muito dura que seja a realidade nós não temos poder total sobre as nossas vidas e não escolhemos o que estamos a passar. O tempo atenua as dores,encobre as feridas e a mágoa,a revolta,dão lugar a um vazio,a uma tristeza profundas. Mas temos de continuar,por nós e pelos que ficaram,os que nos querem realmente bem. Os que estão ao nosso lado,são a nossa sombra quando há luz, e a nossa luz quando o escuro invade os nossos dias. E no meio de tudo a única coisa positiva que existe é isso, os que nos acompanharam, que nos ampararam e guiaram neste trilho armadilhado que foram os últimos cinco anos. Chega hoje o fim de parte desse trilho e não sei o que lá está no fundo à espera, mas seja o que for é necessário e inevitável. Escolhi a tua música para ouvir esta manhã como tentativa de me sentir mais perto de ti, de encontrar um porquê, mas encontro saudade, cansaço, vazio e tristeza… Mas sobretudo AMOR