fbpx
Famosos

Diogo Carmona arrasa a mãe: “Tinha gasto todo o dinheiro que ganhei…”

Diogo Carmona
Instagram

O ator Diogo Carmona lançou um livro polémico no qual falou sobre a sua vida e sobre a relação conturbada com a sua mãe. O jovem contou que a mãe ficou com todo o dinheiro que ganhou entre os 5 e os 18 anos a trabalhar como ator.

“Contra Todas as Probabilidades” é o nome do primeiro livro de Diogo Carmona, no qual conta a sua história de vida que foi marcada por momentos trágicos. Nesta publicação, o jovem conta a sua versão na polémica relação com a mãe, Patrícia Carmona.

“Tinha 18 anos quando descobri que não tinha um euro em meu nome, apesar de trabalhar desde os cinco anos. A minha mãe tinha gasto todo o dinheiro que ganhei na infância em trabalhos de representação”, pode ler-se no prefácio do livro.

Progenitora é a palavra que Diogo escolheu para se referir à mãe no livro: “Fiquei várias vezes sem ter onde dormir depois de discutir com a minha progenitora – é este o termo que vou usar para me referir à minha mãe – e com a minha avó, que considero ter sido igualmente cúmplice no crime que foi cometido contra mim”.

“Mais grave ainda, fui acusado de violência doméstica e alvo de providências cautelares, num plano orquestrado de forma maléfica para me deixar mal visto”, explicou o artista.

No livro, Diogo, que chegou a estar internato numa ala psiquiátrica, revelou também que se tornou dependente de álcool devido aos problemas familiares e de saúde mental que enfrentava. “Comecei a refugiar-me no álcool e comprava cada vez mais garrafas de whisky, que bebia à noite, em casa da minha progenitora”, contou o ator.

Veja a publicação sobre o lançamento do livro aqui:

Leia também: Mãe de Diogo Carmona reage a livro do filho: “Não tenho medo de nada…”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News