Famosos

Diogo Amaral mostra rosto do filho Oliver pela primeira vez

Instagram

Diogo Amaral mostrou o rosto do filho mais novo pela primeira vez. Na imagem é possível ver a cara do menino, de dois meses, na perfeição. 

Foi esta quinta-feira que Diogo Amaral e Jessica Athayde anunciaram nas redes sociais que estão separados. Uma publicação que serviu também para anunciar um projeto em que os dois estiveram envolvidos e que vai seguir para a frente, independentemente de já não seguirem vida juntos.

Para acompanhar o texto, o ator partilhou duas fotografias, uma das quais é possível ver o rosto de Oliver na perfeição.

“Há uns meses atrás surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver”, começou por escrever. “Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jéssica. Este é um projeto do qual muito me orgulho”, rematou.

Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News