fbpx

Diogo Amaral esclarece frase que originou polémica: “O resto é paisagem”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

No dia 21 de junho, Diogo Amaral publicou uma foto amorosa com Jessica Athayde e o pequeno Oliver. A legenda da imagem escolhida originou muita polémica, algo que levou o ator agora a esclarecer.

“O resto é paisagem”, lê-se na legenda. Este domingo, Diogo Amaral recorreu ao Instagram para falar sobre o sucedido. “Não estava à espera mas nas mensagens privadas recebi uma ou outra muito desagradáveis, apontando para o facto de o Mateus não fazer parte da foto”, começou por escrever, referindo que não costuma dar azo a estes comentários mas que tem que responder devido ao tema que é.

“Quando disse ‘o resto é paisagem’, referia-me ao resto que não aquilo que estava representado na foto: o Amor. Quando o Oliver nasceu, o amor que tinha pelo Mateus não se dividiu para chegar para os meus dois filhos… Multiplicou-se. Multiplicou-se e continua a multiplicar-se todos os dias, como penso que acontece com a maioria dos pais”, afirma.

“Daqui para a frente continuarei a publicar fotos dos meus filhos, como até agora sempre fiz com o Mateus, e se num dia publicar uma foto de um e não de outro, não quer isso dizer que ame mais esse filho. Mas há uma coisa que quer dizer, amo, cada um deles, desde o dia que soube que estavam na barriga das respectivas mães, e sou grato à natureza e à vida por cada um deles”, acrescenta, dizendo que sente compaixão por quem nunca amou ou foi amado.

Leia na íntegra: