Famosos SIC TVI

Diogo Amaral em “desespero” devido a mau feitio de Jessica Athayde: “Sai Oliver!”

Reprodução Instagram

Jessica Athayde já confessou muitas vezes, através das redes sociais, que não tem tido bom feitio durante a gestação e que nem sempre é fácil lidar com a atriz.

No início do mês, a atriz revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores, que não vive com Diogo Amaral, sendo que essa condição poderá manter-se após o nascimento do bebé do casal. “Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é o que resulta para nós agora. Há que respeitar, e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver”, explicou.

Ainda ontem, Jessica voltou a referir que estava “mal disposto” e, pelo que parece, a mais recente publicação de Diogo Amaral, em jeito de brincadeira, comprova isso. “Coitados dos elefantes, as elefantas ficam grávidas 2 anos…”, começou por constatar o ator da SIC, antes de revelar a forma encontrada para contornar a situação: “Só por causa disso, vim dar um mergulho a Carcavelos para refrescar as ideias!!”. Para terminar, Diogo Amaral deixou um recado ao filho que ainda não nasceu: “Sai Oliver!!”.

Recorde-se que os dois atores viajaram recentemente para as Maldivas, para uns dias de férias antes da chegada do bebé. O ator já tem um filho, Mateus, fruto da anterior relação com Vera Kolodzig.

Instagram

ATV News