fbpx
Famosos

Diogo Amaral e Jessica Athayde juntam os filhos em dia de Natal

70891286 510527933110532 2382370958804067165 N Diogo Amaral E Jessica Athayde Juntam Os Filhos Em Dia De Natal
Reprodução Instagram

O agora ex-casal de atores decidiu reunir-se ao almoço desta quarta-feira, dia 25, de modo a que os filhos de cada um possam estar juntos.

A informação sobre a decisão de Diogo Amaral e de Jessica Athayde tinha sido já tornada pública por vários órgãos de comunicação social.

Recentemente, o ator explicou à revista VIP como é que surgiu o convite da antiga companheira e ainda qual é a sensação de passar o primeiro Natal ao lado de Oliver, único filho em comum com Jessica, e que nasceu a 8 de junho.

“No dia 25, tenho um almoço em casa da família da Jessica, onde vou juntar o Oliver e o Mateus. O Mateus passa o dia 24 com a mãe [Vera Kolodzig] e o 25 comigo”, explicou o intérprete, de 38 anos, a essa publicação.

Diogo Amaral confessou também que “o Natal ganhou outra vida” para ele e que “ganha outra cor quando tens filhos”. “Começo a ver nos olhos deles o entusiasmo. No Oliver não, porque ainda é muito pequenino, mas aí eu acho que é ao contrário. Ele não se vai lembrar, mas eu não me vou esquecer”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News