Famosos SIC

Diogo Amaral declara-se a Jessica Athayde: “Não estaria aqui hoje se não fosse ela”

Instagram

Diogo Amaral confessou, em julho do ano passado, no ‘Programa da Cristina’, da SIC, que esteve viciado em drogas durante três meses. Esta sexta-feira, o ator voltou a falar no assunto e admitiu o apoio essencial que teve de Jessica Athayde. “Não estaria aqui hoje se não fosse ela”, afirmou.

Diogo Amaral confessou a Júlia Pinheiro, no programa que esta apresenta na SIC, que pediu ajuda ao chef Ljubomir Stanisic, que falou com a atriz. “A partir daí ela não largou”, admitiu o ator.

O artista afirmou ainda que “foi ela que encontrou a clínica [na Escócia]” e que o levou ao aeroporto. Diogo Amaral esteve internado durante 28 dias.

Recorde-se que Diogo Amaral e Jessica Athayde já não estão juntos atualmente.

O ator confessou ainda que a droga é uma doença. “Para mim, a adição é uma doença de sentimentos e tu nasces com ela”, disse em entrevista a Júlia Pinheiro.

“Sou um puto feliz e de repente via-me num vazio… A única coisa que me tirava da realidade era usar drogas. Fiquei no limite de desfazer tudo, mais um mês e eu desfazia isto tudo”, explicou.

Diogo Amaral publicou ainda um vídeo nas redes sociais, no qual deixou um agradecimento especial a Júlia Pinheiro. “Não é o passado que nos define, o que nos define é o que somos hoje em dia. Obrigado, Júlia, pela forma humana como que conduziste a conversa”, escreveu na legenda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News