Famosos

Diogo Amaral de “coração apertado” por causa do seu ‘cãopanheiro’

Instagram

Diogo Amaral ficou de “coração apertado” ao ver o seu ‘cãopanheiro’ magoado de uma pata, após um salto mal calculado no jardim.

Este domingo, dia 5 de abril, o ator contou o sucedido aos seus seguidores e deixou ainda uma mensagem de agradecimento muito especial.

Ontem o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema. O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo“, começou por escrever.

“Quero agradecer à Sandra e à incrível equipa da SOS ANIMAL PORTUGAL que nunca desistem, estão abertos e a funcionar a 100% para ajudar todos os que precisarem. Quero também agradecer por todos os cuidados de segurança que demonstraram durante todo o processo. Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair porque estava com o Mateus. O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente“, acrescentou.

Por fim, deixou um conselho aos seguidores com animais.

“Já sabes, se precisares podes contar com os super heróis da SOS ANIMAL. Ps. Isto não sou a fazer publicidade, é um agradecimento genuíno. Pago as consultas e todos os serviços e nem fazia sentido de outra maneira!”

 

View this post on Instagram

Ontem o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema. O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo. Quero agradecer à Sandra e à incrível equipa da SOS ANIMAL PORTUGAL que nunca desistem, estão abertos e a funcionar a 100% para ajudar todos os que precisarem. Quero também agradecer por todos os cuidados de segurança que demonstraram durante todo o processo. Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair porque estava com o Mateus. O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente. Já sabes, se precisares podes contar com os super heróis da SOS ANIMAL. Ps. Isto não sou a fazer publicidade, é um agradecimento genuíno. Pago as consultas e todos os serviços e nem fazia sentido de outra maneira! . . . . #sosanimalportugal #porummundomelhor #stayhome #staysafe

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News