fbpx
Famosos

Diogo Amaral conta tudo sobre internamento do filho e desabafa: “Os filhos não deviam ficar doentes”

Diogo Amaral
Instagram

Diogo Amaral e Jessica Athayde apanharam um grande susto com o filho, Oliver, que precisou de ficar internado durante cinco dias no Hospital de Cascais.

Diogo Amaral conta tudo sobre o “susto” que passou com o internamento do filho, Oliver. Antes, Jessica Athayde já tinha desabafo sobre o pesado que viveu nesses dias.

O menino, de dois anos, já se encontra em casa e o ator explica agora o que aconteceu. “O Oliver está muito melhor, felizmente. Ele teve aquelas coisas que os putos têm, um vírus, que não foi COVID-19. Estava com muita febre, que não baixava, e por isso teve de ir para o hospital e ficou lá uns dias”, revela Diogo Amaral em conversa com os jornalistas, conforme cita a TV 7 Dias, na apresentação da novela ‘Pôr do Sol’, da RTP1.

Foi um susto. Os filhos não deviam ficar doentes”, desabafa Diogo Amaral, que garante que Oliver já está bem.

Nas redes sociais, Jessica Athayde já tinha desabafado sobre o pesadelo que viveu com o filho.

“Obrigada a toda a equipa médica, enfermeiras e auxiliares do Hospital de Cascais. E um abraço muito apertado que não consegui dar (devido à COVID-19) a todas as mães que lá ficaram com os seus filhos. Não existe pior do que vermos os nossos bebés doentes e a minha admiração por todas as mães que vivem diariamente nessa luta é infinita. Não há nada mais importante do que a saúde. Mandem boas energias para este gordo lindo”, escreveu a atriz.

Leia também: José Mourinho e César Mourão juntos no Algarve: “Duas Estrelas Portuguesas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News