fbpx
Famosos

Dino d’Santiago denuncia taxista que lhe recusou a viagem: “Não tenho tempo de o levar”

Dino D'Santiago, Taxista
Instagram

Dino d’Santiago esteve no Coliseu dos Recreios, esta quarta-feira à noite, e tentou apanhar um táxi para o levar até à Amadora, onde mora. No entanto, o taxista disse que não o levava porque já não tinha tempo.

“Está na praça e não me quer levar a casa, acha que isso faz sentido?”, perguntou Dino d’Santiago num vídeo que partilhou na rede social Instagram. “Eu já não tenho tempo de o levar nem vou levar ninguém“, respondeu o taxista.

“Está a dizer que está à espera de uma senhora por 10 minutos. E continua a mesma história. Se não vai levar ninguém, porque é que está na praça”, questionou, uma vez mais, Dino d’Santiago. “Vou buscar [a senhora] ao Cais do Sodré e estou a ver se aparece alguém para levar ao Cais do Sodré“, retorquiu o taxista.

“Está a ser filmado e eu vou denunciá-lo”, afirmou, logo de seguida, o músico de ascendência cabo-verdiana. Depois, deixou um desabafo na legenda da publicação que colocou online.

“E esta m*rda continua mesmo passados tantos anos! Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na praça de táxis da Batalha! Hoje, saio do Coliseu dos Recreios e decido apanhar um táxi na Praça do Rossio, ao invés do habitual UBER, e a história repete-se! Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz”, lamentou.

Leia também: Dino D’Santiago recorda infância difícil. Cantor cresceu no meio de baratas e ratos

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News