Diana poderia ter sido a ‘alma gémea’ de Kate

1 min leitura
Reprodução Instagram

Kate poderia ter encontrado a sua verdadeira ‘alma gémea’ na família real e, apesar de casada com William, a escolha recaíria sobre outro elemento.

De acordo com Dickie Arbiter, antigo assessor de imprensa e especialista em realeza, Kate tem muitas semelhanças com a sua sogra, não só pela sua postura e beleza, mas também pelos seus interesses e a forma como lida com os seus filhos. “Diana teria sido uma ótima sogra. Kate teria encontrado uma ótima alma gémea em Diana”, defende.

Com William a ter um importante papel de orientação em todo o processo, o facto de ele e Kate terem namorado durante oito anos antes de se casarem ajudou muito à união do par, mas é fácil acreditar que Diana teria sido uma importante aliada.

O especialista acredita ainda que Diana teria sido uma boa ajuda para que Meghan conseguisse fazer a transição entre o mundo o espetáculo e as suas funções de membro da casa real. Dickie Arbiter dá até o exemplo do baby shower, que considera ter sido ostensivo e desajustado à realidade britânica.

Exit mobile version