fbpx
Famosos

Diana Monteiro recebe mensagem de ódio e apela: “Unidas somos melhores”

Diana Monteiro
Instagram

Diana Monteiro recorreu ao Instagram para partilhar um desabafo com os fãs, após ter recebido uma mensagem de ódio de uma seguidora. A artista recordou que já sofreu de bullying na infância e apelou à união das mulheres.

Diana Monteiro  partilhou um texto, nas suas redes sociais, a apelar à união das mulheres. A cantora recebeu uma mensagem de ódio que acabou por fazer recordar os episódios de bullying que sofreu na infância.

“Em 2021 lancei o tema MULHER… e ontem, uma mulher, através de uma mensagem privada carregada de ódio, quase me fez desacreditar na mensagem com que me comprometi há muito, a de ELEVAR todas as mulheres que se cruzam comigo…”, começou por escrever.

“Eu disse QUASE, porque depois de respirar fundo voltei a lembrar-me da miúda que na infância sofreu o bullying e abuso de outras mulheres, EU… e eu sei que elas ainda não sabiam e muitas hoje em dia ainda não sabem, que unidas somos melhores, que unidas somos uma força sobrenatural, que o elogio a uma mulher não tira o brilho da outra e que a solidariedade feminina é o caminho para desmistificar tudo aquilo que a sociedade pensa a nosso respeito”, acrescentou.

A artista explicou ainda o motivo que levou a escolher as suas bailarinas. “Lembro-me do dia em que tive de escolher as bailarinas para este vídeo e disse, ‘quero as melhores comigo, quero a @tuxafierce e a @joana_lima0hlala’ sabem porquê? Porque quando tens os melhores contigo elevas o teu nível … cresces e vences ! #womenempoweringwomen”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira anuncia nova edição de ‘Cristina Talks’ e garante: “Já há filas e nem abri as portas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News