Famosos

Diana Monteiro foi vítima de bullying

Diana Monteiro, resolver partilhar com os fãs um testemunho emocionante onde revela ter sido vítima de bullying durante a adolescência.

«“Diana é impossível teres sofrido de bullying”, foi isto que ouvi durante a minha vida adulta inteira.  Mas sofri e lembro-me muito bem!», começou por escrever a atriz, que afirma ter sido gozada de forma «cruel», por várias colegas.

«A minha ansiedade apareceu aos 10 anos e até aos 15 desenvolvi ansiedade crónica e ataques de pânico. Durante esses cinco anos acordava com palpitações antes de ir para a escola e o coração disparava só de pensar que tinha de ir, não conseguia perceber porque não me conseguia inserir», revela.

Tal como muitos jovens, Diana escondeu este problema dos pais e tentou resolver faltando às aulas, mas estes acabaram por ser alertados pela escola.

«Nunca tratei mal ninguém, era uma miúda calada que sonhava muito e que tinha uma cara ‘feia’ segundo diziam as outras raparigas! Era uma miúda que só queria ter amigas, falar de rapazes, ir ao cinema e viver a adolescência, mas não consegui! Porque não me deixaram! Mas graças ao bullying tornei-me forte e resiliente», acrescentou. «O maior problema disto tudo é que o BULLYING destrói, nem toda a gente consegue e deixa sequelas graves, as minhas mazelas estão aqui, eu ainda tenho os meus fantasmas», conclui Diana Monteiro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of