fbpx

Diana Monteiro acusada de não entregar roupa emprestada por uma loja

A Televisão
3 min leitura
Diana Monteiro
Diana Monteiro foi uma das semi-finalistas do programa « A Tua Cara Não Me É Estranha»

Depois da polémica com Helga Posser, a antiga companheira das Just Girls, a banda da qual fez parte Diana Monteiro durante a participação na série juvenil Morangos com Açúcar  a atriz e cantora vê agora na imprensa o seu nome envolvido numa zanga com a marca de roupa que a vestia para as galas de A Tua Cara Não É Estranha.

Em declarações à TV Guia, Nuno Lago, produtor de moda e um dos responsáveis pela loja Bowtie, que vestia a cantora para os momentos em que são entrevistados por Manuel Luís Goucha ou Cristina Ferreira confessou que a relação até começou da melhor maneira. «Fiz um editorial de moda com a Diana e gostei muito dela. Nunca pensei que se viesse a revelar desta maneira», começa por contar.

No entanto a parceria entre a cantora e a loja que a vestiu durante um mês depressa se dissolveu. «Começámos a ter vários problemas. Mas o pior foi mesmo a forma como a Diana começou a comportar-se, a sua atitude. Quem não a conhece não imagina», conta o produtor que acusa a concorrente da terceira edição do programa de Queluz de Baixo de não entregar, a tempo e horas, a roupa que lhe era emprestada.«Foram centenas de euros de prejuízo», e acrescenta:«Para quem tem um negócio pequeno, não é assim tão insignificante».

Contactada pela mesma publicação Diana Monteiro defende-se das acusações por parte da loja.«Eu é que quis deixar de trabalhar com esse senhor, que me telefonava a insultar-me de tudo e mais alguma coisa, só porque entregava uma roupa ou outra, manchada com base. É natural: em televisão usamos produtos que podem manchar a roupa. Já tive outras situações assim», contrapõe.

Além das acusações de entregar a roupa suja e danificada, Diana Monteiro é acusada de não entregar um body e duas t-shirts de marcas caras. Mas a cantora rejeita as acusações:«Essas peças estão, neste momento, na lavandaria, para depois serem entregues à loja. Além disso, não entregava a roupa a horas, porque o Nuno Lago começou a fazer exigências ridículas, como ser eu própria a deslocar-me à loja para devolver as peças, em vez do meu agente. Ora, porque é que não poderia ser o meu agente? Fui agredida verbalmente pelo Nuno  Lago, que é uma pessoa praticamente bipolar», defende-se a apresentadora do programa Guest List da TVI.

Siga-me:
Redactor.