fbpx

Diana Lopes obrigada a pagar dívida depois de modelo expor “situações tristes e que não são dignas de profissionais”

Juliana Neves, a modelo em questão, expôs a situação, através das redes sociais, explicando que loja de Diana Lopes lhe tinha ficado a dever 200 euros.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Diana Lopes foi acusada de ter uma dívida para com uma modelo que contratou para uma sessão fotográfica da sua loja de roupa e viu-se obrigada a efetuar o pagamento.

Juliana Neves, a modelo em questão, expôs a situação, através das redes sociais, explicando que loja lhe tinha ficado a dever 200 euros. “Deixei de trabalhar para a loja em questão em abril de 2023 a qual ficaram em dívida comigo 400€… Pediram-me para facilitar e parcelar o pagamento e eu aceitei!”, começou por contar. “Pagaram-me 200€ depois de quase pedir por favor e hoje, dia 30/01/2024 depois de várias tentativas para receber o restante… faço mais um telefonema e por minha “surpresa” dizem-me “ah mas já não te devemos nada”, acrescentou.

“Só quero mesmo que isto sirva de aviso, para que esta loja não goze com a cara de mais ninguém”, alertou.

Diana Lopes reagiu ao “expose”, dizendo que a modelo “quer aparecer”: “Não irei dar importância a pessoas que aproveitam momentos de maior visibilidade para expor certos assuntos”. “Posso apenas alertar-vos que numa história nunca existe apenas uma verdade. Este tipo de situações são completamente lamentáveis e desnecessárias”, referiu.

Horas depois, Diana Lopes acabou por pagar a dívida e fez uma transferência por MbWay, no valor de 200 euros.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.