fbpx

Diana Lopes e Mafalda Diamond partilham fofocas do “Big Brother”

“Na vida real, nós, por acaso, já nos cruzámos com uma pessoa que já esteve na nossa edição e não a cumprimentámos", disse Mafalda Diamond.

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

Entre as fofocas contadas por Diana Lopes e Mafalda Diamond estão as famosas ‘cadeiras quentes’.

Diana Lopes e Mafalda Diamond, ex-concorrentes do “Big Brother 2022”, na TVI, juntaram-se para contar algumas fofocas sobre os colegas do reality show.

No Instagram, as duas partilharam um vídeo: “Como prometido viemos contar-vos os 10 maiores babados (aos nossos olhos) pós-‘Big Brother’. Mas agora queremos saber: para vocês, qual foi o que estavam menos à espera?”.

“Demorou… fizemos umas três ou quatro edições, continuamos em desacordo (ou não seríamos nós), mas… cá está! Somos felizes na nossa loucura e acreditem… mesmo assim, fica tantooo por dizer”, indicou Diana Lopes.

Diana Lopes e Mafalda Diamond contaram que “já existiram três grupos de WhatsApp desde que o programa terminou” e que, “no grupo atual do ‘Big Brother’, há três ex-concorrentes que não estão lá’. “Num dos grupos, chegou a haver uma cadeira quente não combinada e posso dizer-vos que foi muito mais quente que muitas cadeiras quentes pós-galas. Foi por causa dessa cadeira quente que esse grupo deixou de existir, que foi o primeiro grupo que foi criado”, explicou Diana Lopes.

A ex-concorrente também referiu que há uma pessoa, com perfil público, que a ocultou dos stories do Instagram e há seis pessoas com quem já não se dá. A Mafalda Diamond foram duas pessoas que a ocultaram e cinco ex-colegas com quem não tem ligação.

“Na vida real, nós, por acaso, já nos cruzámos com uma pessoa que já esteve na nossa edição e não a cumprimentámos. Por acaso, estávamos as duas juntas, mas sozinha também não cumprimentava”, disse Mafalda Diamond.

“Havia muito mais para partilhar com vocês, mas nós não podemos, porque senão ainda nos metem um processo por difamação e não queremos isso”, continuou.

Mais à frente, Diana Lopes respondeu ainda a alguns seguidores: “O que é que te fez mudar em relação ao Miguel se não te identificavas com o jogo dele?”.

“O que mudou? Não ter de levar com o diabo loiro de manhã à noite todos os dias, né? Está cada um em sua casa, está ótimo ahahah Agora falando a sério… tenho mesmo pena que não tenham percebido que, além de rivais, sempre fomos aliados”, sublinhou.

“Sabíamos os dois onde estávamos e para o que estávamos. Se havia coisas que ele fazia/dizia com que eu não me identificava? Claro que sim. Se ele me conseguia irritar solenemente? Também. Mas posso dizer-vos que nunca vi um único vídeo do Miguel a falar mal de mim. Muito pelo contrário”, acrescentou Diana Lopes.

“Se um dia voltarmos a entrar os dois juntos, não esperem diferente. Um mata, outro esfola! Adoramos jogar aquele jogo”, avisou.

Outro seguidor perguntou: “Há alguma pessoa com quem não falam que achavam mesmo que iam ser amigos cá fora?”. “Não posso responder pela Mafalda, mas, em relação a mim, há uma pessoa, sim. Não me arrependo de nada do que faço na vida. Neste caso, se tivesse oportunidade de voltar atrás, apenas não me preocuparia nem metade do que me preocupei ‘com o outro’ por ter noção onde estávamos. Tomei demasiado as dores dos outros. E, hoje em dia, nem ligação temos”, escreveu.

Questionada ainda sobre “protagonistas da cadeira quente”, Diana Lopes referiu: “Quase toda a gente! Ainda ponderei chamar o Big para moderar, mas aquilo está a dar conteúdo, deixei rolar. Cá fora, até os passarinhos viram dragões”.

Diana Lopes partilhou ainda um vídeo da atuação dos D.A.M.A na casa de “O Triângulo” e escreveu: “No fim… é isto que fica! Com a maior certeza que foi e será sempre das experiências mais inesquecíveis da nossa vida”.

“Com esta edição, agarrei um projeto às escuras, a minha rubrica, que fez com que, mesmo cá fora, sentisse e vivesse tudo com muita intensidade. Como se estivesse lá. Tentei (e acho que consegui) nunca faltar ao respeito a nenhum deles. Sublinhei, muitas vezes, que tudo o que dizia era relativamente a cada um enquanto concorrente e conteúdo que nos davam. Porque a vida, essa, é cá fora. Ainda não acabou e já deixa saudades”, rematou.

Diana Lopes partilhou também uma story de Miro Vemba explicando que ainda se dá com o ex-concorrente: “Desculpem, é que a gentjiiiiii se esquece que só é válido se for publicado! Pushaaaa! Longe, mas sempre perto”.