Famosos

Diana foi uma mãe bastante rígida com os filhos

© DR

William e Harry eram bastante próximos da mãe, a princesa Diana, apesar da progenitora ter uma mão de ferro no que respeita à sua educação. 

Agora, com o regresso às aulas e o ingresso de Charlotte na mesma escola do irmão, a imprensa britânica recordou um dos momentos mais icónicos na vida de William.

De acordo com o especialista Ashley Walton, William e Diana protagonizaram um momento de grande tensão quando a criança resolveu fugir da mãe para ir brincar com uns amigos.

Perante a cena e o desrespeito do menino, que na altura teria sete anos, “Diana, claramente zangada, teve que correr uns 100 metros. Agarrou-o pelo braço e deu-lhe uma sonora palmada no rabo. William começou a chorar e Diana meteu-o dentro do carro, dando-lhe uma grande reprimenda antes de regressarem ao palácio de Kensington”, disse Ashley.

A rigidez de Diana na educação dos filhos era tema entre os funcionários da coroa britânica, tendo a mãe dos príncipes chegado a despedir uma ama de William e Harry por esta ser branda.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News