fbpx

Diana Chaves emociona-se com mensagens do pai, companheiro e filha: “E agora quem é que fala?”

"O meu pai, para mim, é homem, é mulher, é tudo. Portanto, viva os homens e viva as mulheres."

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Diana Chaves recebeu, esta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, várias surpresas durante o programa da SIC que apresenta, “Casa Feliz”, e emocionou-se com uma mensagem deixada pelo pai e outra do companheiro e da filha Pilar.

Depois de ouvir a mensagem deixada pelo seu pai, Carlos Chaves, a comunicadora comentou: “O meu paizinho lindo! Papazinho, eu amo-o muito! O meu pai é muito, muito, muito especial”.

“Não vou falar dele sequer porque, depois, não consigo acabar aqui o programa hoje! Pai, amo-te muito”, acrescentou Diana Chaves, que foi, entretanto, informada de que teria outra surpresa para descobrir.

“Eu tenho o coração aqui a bater um bocadinho, demasiado depressa”, confessou, recebendo um ramo de flores deixado por César Peixoto.

De seguida, Diana Chaves foi surpreendida com uma mensagem especial do companheiro e da filha.

“Obrigada, meu amor! Eu amo-te muito! Amo vos muito, muito, muito! Ai, meu Deus! Bem, hoje é, realmente, um dia especial para todos nós. A minha filha é a coisa mais linda do mundo, que eu amo muito, e, se não fosse o César, ela não seria assim”, afirmou Diana Chaves, ficando visivelmente emocionada.

“E agora quem é que fala?”, questionou a apresentadora, enquanto a plateia aplaudia.

“É um dia muito feliz para todas nós, mas também para todos estes grandes homens. Para mim, não há dia da mulher e do homem, há dia de todos aqueles que fazem parte deste mundo e que são felizes e que devem ser felizes à sua maneira. O meu pai, para mim, é homem, é mulher, é tudo. Portanto, viva os homens e viva as mulheres”, sublinhou Diana Chaves.

Veja aqui o momento.