fbpx

Diana Bouça-Nova despede-se do “Novo Dia”: “Por opção, não estou mais lá”

"Devemos aceitar quando chegamos ao limite."

Ana Ramos
2 min leitura

Diana Bouça-Nova partilhou, esta quinta-feira, nas redes sociais, que vai deixar de apresentar o “Novo Dia”, da CNN.

“Não serve este post para partilhar nenhuma vitória. Nem tampouco, uma derrota. Cumpre a função de clareza a que me obrigo em tudo na vida. As redes sociais não são exceção”, começou por escrever a jornalista no Instagram.

“Enche-me o coração a quantidade de mensagens a perguntar por mim no jornal que fiz, sem nunca falhar, durante dois anos. Ao qual dei tudo e do qual tenho o melhor. As pessoas: a Isaura, o André, a Natacha e o Tomás. Mas são mais”, descreveu Diana Bouça-Nova.

“Foi no ‘Novo Dia’ que aprendi muito e é um jornal referência de um canal bem conseguido, vitorioso e com informação rigorosa. É mesmo com paixão que falo de um jornal diário de quatro horas que rompeu os paradigmas e que, pela primeira vez, teve três pivots no ar com uma dinâmica incomparável”, sublinhou Diana Bouça-Nova.

“Por opção, não estou mais lá. Porque não era mais comportável para mim. E devemos aceitar quando chegamos ao limite. Solta-se o cliché: ano novo, vida nova! Ou, pelo menos, com outros horários”, explicou Diana Bouça-Nova.

“E conto convosco do lado de lá da câmara e aqui. Obrigada por todas as mensagens! Bonitas e muito importantes numa altura de decisões como esta! ‘Todas as vitórias ocultam uma abdicação’ – Simone de Beauvoir”, rematou Diana Bouça-Nova.