fbpx
Famosos

Diana Baía Pinto indignada com creches: “Pensei que isto não seria uma preocupação”

Diana Baía Pinto, Filho
Instagram

Diana Baía Pinto inscreveu o filho na creche, mas deparou-se com um problema.

Diana Baía Pinto foi mãe em agosto do ano passado. Cerca de nove meses depois no nascimento do menino, a filha de João Vieira Pinto está a tentar colocá-lo numa creche. Inscreveu-o em quatro, de modo a conseguir uma vaga, mas duas delas foram posteriormente postas de parte já que não incluem refeição vegetariana no menu nem permitem levar comida feita em casa.

Inscrevi o Vicente em quatro creches para (tentar) garantir uma vaga. Duas delas, depois do processo de inscrição, ficaram logo postas de lado pelo simples facto de não terem opção vegetariana nem opção de levar comida de casa“, contou na secção de Instastories.

Chamem-me de burra, mas eu tinha como certo que em tempos atuais isto não seria sequer uma preocupação que eu tivesse de ter“, continuou.

O que é que é suposto um bebé com restrições alimentares comer em situações como estas? É que não estamos só a falar da nossa opção relativamente a escolhas alimentares, mas também de alergias associadas“, acrescentou ainda, indignada, Diana Baía Pinto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News