Famosos

Dia especial para Ronaldo! Gémeos Eva e Mateo celebram o segundo aniversário

Instagram

No dia em que Ronaldo volta a vestir a camisola das quinas, esta quarta-feira, dia 5, frente à Suíça, há um outro motivo de orgulho para o clã Aveiro. Dois dos filhos do jogador, os gémeos Eva e Mateo, celebram o segundo aniversário.

Dia de festa para a família de Ronaldo. Os gémeos Eva e Mateo estão de parabéns e Dolores já iniciou as celebrações. A matriarca do clã Aveiro utilizou a sua conta na rede social Instagram para felicitar os netos. “Hoje é um dia especial. Os meus meninos fazem dois aninhos. Muitas felicidades, meus amores. Logo estaremos juntos para celebrar este dia tão especial”, lê-se na legenda dessa mesma publicação.

Com esta mensagem, Dolores Aveiro dá a entender que, embora o filho suba ao relvado do estádio do Dragão, no Porto, pelas 19:45 deste dia 5 de junho, para defrontar a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, a família deverá estar reunida não só para apoiar o craque, como também para festejar o aniversário dos meninos. Resta saber se as comemorações serão feitas sem Cristiano Ronaldo na cidade de Turim, em Itália, ou se haverá encontro em território nacional.

Até ao momento, apenas Dolores Aveiro utilizou a sua conta nesta mesma plataforma social para felicitar Eva e Mateo. Georgina, porém, já se dedicou a eles com um dia de antecedência. Esta terça-feira publicou também no Instagram uma fotografia na qual surge ao lado dos gémeos e de Alana Martina, enquanto garantia na legenda que os vai “segurar sempre pela mão”.

A identidade da mãe de Eva e Mateo não é conhecida, assim como de Cristianinho, o filho mais velho do jogador da Juventus, já que foram concebidos através de barrigas de aluguer. Por sua vez, Alana Martina, a mais nova, é a única filha em comum de Ronaldo e da modelo de nacionalidade argentina.

Instagram
Instagram

ATV News