fbpx
Famosos

“Devia estar calada, faz tudo para aparecer”: Léo Caeiro ‘arrasa’ Margarida Corceiro

Léo Caeiro, Margarida Corceiro
Reprodução/Redes Sociais

Léo Caeiro mostrou-se indignado com o comentário de Margarida Corceiro após defender Gonçalo Ramos.

Gonçalo Ramos brilhou no jogo da Seleção contra a Suíça, mas o jogador está envolvido numa polémica depois de ter sido divulgado um vídeo íntimo. As imagens foram expostas esta quarta-feira e o vídeo terá sido filmado pelo futebolista, que joga pelo Benfica, e enviado a uma mulher que está a ser apontada com a autora do “vazamento”.

Margarida Corceiro, que também viu a sua intimidade exposta numa fotografia, procurou defender o jogador. “Fico mesmo triste por ver pessoas a gozar com este tipo partilhas. Somos assim fracos para não conseguirmos acabar com o “olha aqui o que me enviaram?” Ninguém tem noção do quanto isto pode dar cabo da cabeça de uma pessoa. E sim, somos todos pessoas. Até jogadores de futebol“, escreveu.

O tema acabou por ser abordado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, desta sexta-feira, dia 09 de dezembro. O jornalista Adriano Silva Martins começou por dizer: “Eu acho que é indecente estarem a publicar este vídeo e, depois, acho que a Margarida Corceiro esteve muito bem, porque ela também foi vítima desse tipo de chantagem…”.

“A Margarida Corceiro devia era estar calada, ela faz tudo para aparecer realmente, ela para comentar, quer comentar tudo”, atirou Léo Caeiro, ao passo que Adriano Silva Martins sublinhou: “Também conheço um que faz tudo para aparecer e que comenta tudo o que sai”.

O comentador não gostou da ‘provocação’ e retorquiu: “Eu estou a ser pago para estar aqui a comentar”.

Leia também: Léo Caeiro comenta detenção de Ana Lúcia Matos e é ‘confrontado’: “Quando foi a Sónia Jesus sempre defendeste…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News