Famosos

Devastado. José Castelo Branco: “Cheguei ao meu limite”

Instagram

José Castelo Branco, publicou esta quarta-feira, 11 de setembro, um vídeo na sua conta de Instagram, mostrando-se bastante revoltado com algumas mensagens que tem recebido nas redes sociais direccionadas a Betty Grafstein. 

“Importante. Chega, cheguei ao meu limite”, é desta forma que inicia o vídeo, em letras vermelhas.

Ao dar seguimento ao vídeo podemos ver José Castelo Branco num carro acompanhado da esposa, Lady Betty e o cabeleireiro.

“Este vídeo é para Portugal, onde estão a maioria dos meus seguidores. Eu estou muito triste com aquilo que vou dizer, mas é uma verdade!”, começou por o socialite.

“Eu estou saturado de sofrer bullying por causa da idade da Lady Betty… ou porque é corcunda, ou porque está velha e já deve à sepultura… mas que educação é a vossa meus idiotas? E depois umas palermas, que escrevem… porque que ela não está em casa a fazer tricot? Porquê que não está em casa a descansar?”, continuou Castelo Branco visivelmente irritado.

“Vocês é que deviam estar todas a descansar… nós estamos a ter vida, vida! Coisa que você não têm. Foi por isso que sai do MJP (Movimento Justiça por Portugal)… p’ra dar apoio à minha mulher, tem 90 anos é uma senhora, coisa que muitas de vocês não são”, afirmou muito chateado.

E continuou, deixando um aviso a todos os que o criticam: “Não pode ser. Basta. Metam-se comigo mas não se atrevam a meter-se com a minha família: a minha mulher o meu filho.”

José Castelo não fica por aqui e crítica inclusive a ‘Pipoca mais Doce’ por também fazer piadas com a Betty Grafstein.

ATV News