fbpx

Desiludido, Cristiano Ronaldo dirige uma mensagem ao guarda-redes da BĂ©lgica

Duarte Costa
2 min leitura
@Uefa TV

Cristiano Ronaldo cumprimentou Thibaut Courtois no final do encontro entre Portugal e Bélgica, cujo resultado ditou a eliminação lusa do Euro 2020.

A seleção nacional tentou, tentou, tentou, mas a bola não entrou na baliza defendida por Thibaut Courtois. No final do jogo, Cristiano Ronaldo estava visivelmente desiludido com o resultado, uma derrota por 1-o, e dirigiu algumas palavras ao guarda-redes da Bélgica.

Sortudo, ah? A bola nĂŁo queria entrar…“, desabafou o capitĂŁo da turma das quinas. Ainda assim, desejou-lhe tudo de bom para o que resta do Europeu. “Boa sorte“, acrescentou durante um abraço ao guardiĂŁo belga.

De recordar que neste Euro 2020 Cristiano Ronaldo bateu diversos recordes, entre os quais o de jogador com mais presenças em campeonatos da Europa (5) e golos na fase final desta competição (14). Atingiu, também, os 109 golos marcados por Ali Daei ao serviço do Irão, pelo que os dois dividem agora o recorde de futebolistas masculinos que mais faturaram ao serviço dos respetivos países.

De assinalar ainda que, pelo menos para já, CR7 é o melhor marcador deste europeu. Tem cinco golos e uma assistência. Dentro de dias logo se saberá se irá conseguir, ou não, oficializar mais esse feito.

Leia também: Sporting CP apoia a comunidade LGBT e gera debate nas redes sociais