Famosos

Descubra a razão pela qual Lady Gaga terminou o noivado com Christian

Depois da fama, na sequência do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’, Lady Gaga terminou a sua relação com Christian Carino, colocando um fim ao noivado.

Pelo que parece a culpa não foi de Bradley Cooper como muitos especularam. Segundo informações recentes divulgadas pela Us Weekly, um dos motivos do fim do relacionamento foi o facto de Christian interferir de forma frequente no processo criativo de Gaga.

A fonte da publicação afirmou que a artista não queria que a sua carreira fosse influenciada assim, ainda mais por um homem: “Isso era algo que ela não iria aguentar”.

Christian já não andava, também, a tratar bem a cantora. “Ele tinha ciúmes. Ele estava a procurá-la e a enviar-lhe mensagens. Os amigos dela nem gostavam dele”, afirmou uma outra fonte na altura em que a notícia surgiu.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Matias TristãoDanielRosimeri Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rosimeri
Visitante

Gaga e uma mulher independente, uma mulher moderna, nao precisa de macho nenhum mandando em sua vida, antes só que mau acompanhada, muito fã dela!!

Daniel
Visitante
Daniel

Homem é que nem lata, uma chuta a outra cata, parabéns Lady Gaga, vc fez certo, tbm n gosto de pessoas que sufocam…

Matias Tristão
Visitante
Matias Tristão

Eu acho que foi por ela ter empolgada de mais com o Bradley Cooper, sim! E olha que deu aparecer que ela teve muita queda pelo ator. Ela tem que ficar de olhos muito atados, pois se esse Christian com quem ela terminou, por ser muito ciumento, pode até MATAR ela, ainda.

ATV News