fbpx
Famosos

Depressão em tempos de pandemia! Júlia Palha recorda jovem que se suicidou

Júlia Palha
Instagram

A pandemia tem acelerado, também, os casos de depressão. Recentemente, um jovem adolescente pôs um ponto final à própria vida. Júlia Palha recordou-o e admitiu o quanto deve ser difícil, para estas pessoas, estarem sozinhas.

De modo a fazer algo por estas situações, Júlia Palha utilizou a rede social Instagram para o recordar e para publicar um texto dedicado a quem precisa de um novo estímulo para viver.

Soube de uma história triste, um adolescente que há uns dias tirou a sua própria vida… Mexeu comigo. Não consigo deixar de pensar como deve estar a ser complicado para tanta gente terem de ficar em casa fechados com a sua mente, em silêncio, sem ninguém imaginar o que se está a passar“, lê-se no início da publicação.

Às vezes, há quem esteja à procura de um último sinal para não desistir. Se este texto puder ser o sinal para alguém não ter medo de sentir e de continuar, confia no que escrevi. Ou se este texto puder ser um lembrete para mandares uma mensagem àquela pessoa que conheces e que tem andado mais em baixo, perde dois minutos a fazê-lo. Uma palavra pode fazer a diferença“, acrescentou ainda Júlia Palha.

Texto de Júlia Palha

A atriz partilhou a fotografia de uma folha de papel com um texto anexado. Leia aqui:

Júlia Palha, Fique Em Casa, Fica Em Casa, Pandemia
Instagram

Leia também:

Manuel Luís Goucha deixa alerta aos portugueses: “Oxalá não nos aconteça, a nenhum de nós”

All Together Now: programa de Cristina Ferreira precisa do ‘sim’ da DGS

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News